A pedra fundamental da sua marca
#Branding
Não importa o tamanho da sua clínica, se é composta por uma grande equipe ou se você representa a própria marca, construir uma sólida estratégia de branding é fundamental para a sua diferenciação e credibilidade frente ao seu público.
Qual é o primeiro Pensamento que vem à mente do seu paciente quando pensa em sua clínica?
Segurança, tradição, confiabilidade, resultados, excelência.
Esses são alguns exemplos de como você pode ser recordado por seu paciente. O Branding é o processo de gerenciar uma marca de forma a torná-la reconhecida pelo público estratégico que ela alcança ou que pretende alcançar.
Uma estratégia de marca bem trabalhada faz com que as pessoas saibam quem você é, identifiquem o seu logo e reconheçam a sua proposta de valor.
Aqui, vamos fazer a gestão da sua marca, através do planejamento, estruturação e promoção da mesma, assegurando que todos os envolvidos entendam o seu posicionamento e que a sua clínica tenha reputação e credibilidade com o seu público.
Passos para uma efetiva estratégia de Branding:
Definição da Buyer e Brand Persona
Quem são seus pacientes
Tom da Marca
Como a sua clínica se comunica
Insights
Como chegar ao objetivo
Territórios
Onde estão seus pacientes.