fbpx

A pedra fundamental da sua marca

#Branding

Não importa o tamanho da sua clínica, se é composta por uma grande equipe ou se você representa a própria marca, construir uma sólida estratégia de branding é fundamental para a sua diferenciação e credibilidade frente ao seu público. 


Qual é o primeiro Pensamento que vem à mente do seu paciente quando pensa em sua clínica?

Segurança, tradição, confiabilidade, resultados, excelência.

Esses são alguns exemplos de como você pode ser recordado por seu paciente. O Branding é o processo de gerenciar uma marca de forma a torná-la reconhecida pelo público estratégico que ela alcança ou que pretende alcançar.

Uma estratégia de marca bem trabalhada faz com que as pessoas saibam quem você é, identifiquem o seu logo e reconheçam a sua proposta de valor.

Aqui, vamos fazer a gestão da sua marca, através do planejamento, estruturação e promoção da mesma, assegurando que todos os envolvidos entendam o seu posicionamento e que a sua clínica tenha reputação e credibilidade com o seu público.

Passos para uma efetiva estratégia de Branding:

Definição da Buyer e Brand Persona

Quem são seus pacientes

Tom da Marca
  

Como a sua clínica se comunica

Insights


Como chegar ao objetivo

Territórios

Onde estão seus pacientes.

Quero transformar a comunicação da minha clínica!